Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Desportos Gímnicos

Realizou-se, no passado dia 17 de Março, no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas de Porto de Mós a GimnoMós – Festa de Encerramento das Actividades Rítmicas e Expressivas e dos Desportos Gímnicos.
A competição dos grupos de Actividades Rítmicas e Expressivas proporcionaram a todos quantos estiveram presentes momentos de alegria, música, colorido e um sem número de expressões de dança.
Disputou-se, também, o apuramento em Desportos Gímnicos, onde estiveram em competição 4 especialidades: Ginástica de Grupo; Ginástica Acrobática; Trampolins e Tumbling em Masculinos e Femininos, que decorreu num ambiente de festa.

O nosso Agrupamento fez-se representar por 17 alunos.
Nível 1 Feminino: Beatriz Botas e Beatriz Campos - (5ºC); Diana Costa, Jéssica Rodrigues, Tânia Mendes e Mariana Ferreira - (5ºD); Beatriz Pinto - (6ºC); Mariana Seiça - (6ºB) e Ana Cláudia - (7ºC).


Nível 1 Masculino: Leandro Matos - (5ºC), este aluno evidenciou-se, na especialidade Mini-Trampolim, conquistando o 2º lugar (Saltitão de prata).


Nível 2 Feminino: Ana Beatriz, Ana Sofia e Daniela Mendes - (6ºB); Carina Figueiredo - (7ºD) e Luana Gomes - (7ºC).

Neste sector, o destaque vai para a ginasta Luana Gomes, que de classificou em 3º lugar. As restantes alunas obtiveram o 4º, 8º, 9º e 10º lugares.


Luana Gomes - Ginasta de Bronze


Juíza Arbitra: Jéssica Reis - (10ºA).

Os nossos alunos estavam um pouco ansiosos dado que, para alguns, era a primeira vez que participavam numa Concentração de Desportos Gímnicos. Mas… com o desenrolar das provas… deixaram o nervosismo de lado e conseguiram representar a nossa Escola com muito desportivismo e espírito de entreajuda.
PARABÉNS A TODOS!!!

Profª. Anabela Vieito

Sem comentários:

Enviar um comentário