Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Mega Km / Sprint / Salto - Fase EAE de Leiria

Decorreu, na quinta-feira dia 22 de Abril na pista do Estádio Municipal de Leiria, o Mega Sprint, o Mega Salto e Mega Km. Foi mais uma oportunidade de demonstrar o valor que o Desporto tem no complemento da formação de cidadãos responsáveis. Há regras a cumprir, há entrega e trabalho, há companheirismo, há vencedores e vencidos e, acima de tudo, integração efectiva e valorização pessoal. Parabéns aos participantes e aos organizadores.
Mais de mil alunos, representando muitas das escolas do Distrito, disputaram com muito afinco os títulos de melhores do distrito nas provas de 40 metros, salto em comprimento e 1000 m.
A nossa delegação marcou presença com vinte e quatro alunos distribuídos pelos diferentes géneros e escalões etários. Destaque vai para os alunos Luís Correia do 5ºD, escalão Infantil A Masculino e Miguel Gil do 7ºB, escalão Infantil B Masculino, que conquistaram um lugar na final A e para a aluna Ana Neto do 8ºD, iniciada feminina, que alcançou a final B.


Na final, Miguel Gil obteve um brilhante 3º Lugar, conquistando um lugar no pódio.


Menos sorte teve o aluno Filipe Morganiça do 5ºC, que embora tenha obtido o 1º lugar na sua série, foi menos rápido que alguns alunos de outras séries.


 Aos alunos participantes, que muito se esforçaram, PARABÉNS pelos resultados obtidos.


Profª. Anabela Vieito

Sem comentários:

Enviar um comentário